quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ON THE SUNNY SIDE OF THE ALPS



Na adolescência vive-se muita coisa com muitos sonhos. Pois bem, nessa fase de minha vida posso dizer que vivi parte de meus sonhos, o restante, vou vivendo....


O texto abaixo escrevi quando vivi um sonho.



Não gosto do frio, mas ao mesmo tempo gosto.

Gosto de estar acompanhado, sentido o orvalho da manhã

Gosto de estar do seu lado, amando, conquistando, vivendo.



Construiria minha cabana em uma montanha

Num cenário perfeito para realizar minhas fantasias

Gostaria que ela localizasse num circulo montanhoso

Sujeita a neve, que cobre os pinheiros e um lago gelado

Aonde eu pudesse me banhar.



Com você ouviria o canto distante do pássaro.

Veríamos a semente brotando da flor amarela

Pela manhã caminhávamos em busca de alimento

Veriamos o branco da neve cobrindo as colinas





Esse lugar seria o lado do amanhecer solar dos Alpes

Quando o dia cair acenderíamos o fogo da lareira.

A única coisa que sairia daquela chaminé era a fumaça de nossos corpos



Uma canção tocada por mim seria nossa trilha sonora



Assim viveria até morrer, até me libertar das angústia da vida

Sonhar com o mais simples é descobrir que a simplicidade é o desafio da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário